segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Potencializador de sombras Mágico - Intense (circus) de O Boticário

Oii minhas lindas!!! Tudo bom?
Hoje vim falar de um produtinho que logo quando ouvi falar me despertou muita curiosidade. Queria muito um primer ou qualquer coisa que realçasse a cor da sombra, sempre usava corretivo e super dava certo, mas cansei! Então fui na O Boticário comprar o primer da Make B (que acabei comprando) e me deparei com o potencializador de sombras da coleção circus. Tava baratinho, a proposta era boa então comprei!

O QUE A MARCA PROMETE:
Intense Circus Potencializador de Sombras Mágico é aquele truque que toda mulher precisa ter. Super prático de ser usado, bastando apenas espalhar um pouquinho na pálpebra antes de aplicar a sombra, o potencializador ainda intensifica a cor da sombra, deixando o seu olhar surpreendentemente marcante e poderoso.
Além disso, ele ainda aumenta a durabilidade da sua sombra e a deixa à prova-d’água, com uma duração de até 6 horas. Toques mágicos e simples para deixar você ainda mais linda.


Eles recomendam o uso da sombra apenas quando o produto já estiver seco nas palpebras, mas eu aplico enquanto está úmido!
Amo muito esse produtinho, é o típico BBB (bom, bonito e barato). Vem pouquinho, mas rende bastante porque se usa muito pouco na aplicação, apenas uma gotinha já é o suficiente.


Aplicadorzinho estilo batom liquido! Gosto muito porque não precisa usar os dedos
































Fotos com o antes e o depois com várias sombras diferentes. A diferença é nítida, não é? Super valoriza a cor e a textura da sombra!

Então é isso!!!
beijinhos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!