quinta-feira, 30 de julho de 2015

Wishlist de viagem na H2H

Oláa minhas lindas!!!
As férias estão acabando ~ aaaaah ): ~ mas em agosto eu irei viajar ~ êeeeeh :D ~ . Eu não sei vocês, mas quando vou viajar eu monto uma listinha de produtos e acessórios que poderão ser super úteis para a viagem. Eu estava dando uma olhadinha na H2H e vi váarias coisinhas legais e super em conta e resolvi mostrar pra vocês tudo o que eu selecionei que poderia ser super útil na viagem, vamos dá uma olhadinha?




1 - Cola e cílios postiços DUO - Não tenho costume de usar postiços mas quero usar com frequencia! Achoo lindo. A cola duo tem a fama de ser a melhor cola para cílios postiços que existe, então estou super a fim de testar.

2 - Água Termal da Vichy - Água termal era um produto que até um tempinho atrás eu achava super desnecessário, mas depois de ler tanto sobre eu me convenci que é super necessário sim! Ela hidrata, refresca e prepara a pele para make. Tem fins estéticos e até mesmo terapêuticos. Ótima para ser usada em dias quentes, em praias, piscinas...

2 e 3 - Necessáries nunca são demais, não é?! Seja para viajar, seja para o dia -a dia, manter os seus itens de beleza organizado é crucial para a praticidade, achei essas liiindas!!!

4 - Vestido longo - Eu amo longos, uma das minhas peças favoritas porque acho pratico e lindo e deixa o look super elegante sem ter que montar uma super produção!

5 - Almofada para pescoço - Conforto no avião é crucial! Ainda mais em viagens mais longas ou que possuem escalas ou conexões que, na maioria das vezes, torna a viagem bem mais estressante, por isso acho um super investimento! Tô louca por aquelas que vibram haha

6 - Máscara The Colossal Volum - A máscara mais falada de todos os tempos, já tive uma mais não aproveitei bastante, mas pretendo ter outra urgentemente. Além de um preço super bom é muito boa!


Então é isso meninas, se vocês gostaram de algum item é só clicar na imagem e aproveitar! Tem vários produtinhos na promoção.

Beijinhooos

Siga-nos no Facebook clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!