segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ruby Woo x Ruby Matte

Olá meninas!!!
Hoje resolvi fazer um post que pode servir para muitas meninas que estão à procura de um batom vermelhão e matte! Ruby Woo e Ruby Matte não são similares apenas no nome!
Com certeza o Ruby Woo (MAC) é o sonho de consumo de várias meninas! Com certeza é um dos batons vermelhos mais cobiçados do mundo. Não é pra menos: vermelho, matte e ótima duração. Porém com aquele preço que desagrada muitas. Então, vamos agora dar uma alternativa mais baratinha para quem procurar um batom vermelho e matte, porém mais baratinho e mais fácil de encontrar



.
Tenho o Ruby Matte (Avon) a um bom tempinho. Sempre me serviu muito bem quando estava a procura de sair com aquele bocão vermelho porém que não fosse aquele vermelho com muito brilho.
Ele tem FPS 15, o que é ótimo para a hidratação dos lábios.
A duração não é como o da MAC, mas dura razoavelmente
O Ruby Woo é bem mais opaco e o que o torna mais difícil de passar, já o Ruby Matte é bem mais cremoso e desliza mais facilmente nos lábios
O Ruby Woo é um vermelho mais cereja, mais aberto, com um toque retro (que eu amoooooo) e o ruby matte é um vermelho mais tradicional.

Bom gente, fiz uma pequena comparação, claro que a qualidade, o acabamento e duração dos batons da MAC são bem melhores (o que justifica um pouquinho o preço) do que os da AVON, porém o Ruby Matte não deixa de ser um ótimo batom, tanto que tenho vários outros batons da mesma coleção pois amo a pigmentação. É uma alternativa para quem quer muito o Ruby Woo porém não quer gastar muuuito!
O Ruby Woo comprei na Sephora por R$ 66,00 e o Ruby Matte comprei pelo catalogo da Avon por R$ 15,00, o preço varia de acordo com a campanha!
Espero que tenham gostado.
Bejinhooos

Um comentário:

  1. O Rubi Woo sem dúvidas é maravilhoso.
    Mais que legal que tem um parecido e com um precinho super em conta.
    Adorei a dica.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!